O momento é de solidariedade aos gaúchos que foram atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias. Muitos perderam tudo e estão desabrigados. Sensível a essa realidade, o Sebrae RS está mobilizado para levar seu apoio às famílias e empreendedores vítimas desta calamidade. Para isso, coloca à disposição seus canais de relacionamento pelo telefone 0800 570 0800 e pelo WhatsApp número (51) 3216.5000. Por meio deles, a instituição estará dedicada ao atendimento de todos que buscam auxílio e orientação.
“Neste momento, nossa prioridade é a segurança e bem-estar das nossas comunidades. Estamos cientes de que muitos de nossos clientes, parceiros e amigos também foram impactados por essa tragédia, e nossa solidariedade está com todos aqueles que enfrentam dificuldades”, afirma Liane Klein, gerente regional do Vale do Taquari e Rio Pardo, uma das regiões mais afetadas do estado.
Unidade de Lajeado está temporariamente fechada
A unidade do Sebrae RS em Lajeado encontra-se temporariamente fechada, devido aos sérios estragos causados pela enchente. As fortes chuvas que assolaram a região causaram danos significativos às instalações, afetando também inúmeras famílias e empresas locais. Também houve problemas em algumas cidades da Serra Gaúcha, mas sem a interrupção do atendimento presencial por parte das unidades regionais.
“Estamos comprometidos em contribuir para a recuperação das nossas comunidades e ajudar da melhor maneira possível. Além disso, estamos trabalhando incansavelmente para avaliar os danos em nossa unidade de Lajeado, efetuar os reparos necessários e garantir a reabertura das portas o mais breve possível “, destaca Liane.