ASN RS
Compartilhe

Novo Espaço de Negócios do Sebrae RS em Porto Alegre deve ampliar atendimentos em 65%

Com 753 metros quadrados de área útil, empreendimento atende 37 municípios das Regiões Metropolitana, Litoral Norte e Carbonífera
Por Sebrae RS
ASN RS
Compartilhe

Empreendedores que buscam soluções para aperfeiçoar o seu negócio ou profissionais que querem iniciar sua jornada no segmento têm um novo ponto de encontro na capital do RS. O Espaço de Negócios do Sebrae RS em Porto Alegre passa agora a receber o público em uma nova sede, localizada na Rua 7 de Setembro, 630, no Centro Histórico. Com 753 metros quadrados de área útil, a estrutura deve ampliar o número de atendimentos mensais em mais de 65%, partindo de 600 mensais no antigo endereço, podendo passar de 1000 na nova instalação.

O espaço dispõe de quatro salas de reuniões e duas de capacitações – sendo uma em formato de auditório com capacidade para 70 pessoas e outra que pode comportar outras 40. Gerido pela Regional Metropolitana, o Espaço de Negócios do Sebrae RS em Porto Alegre atende 37 municípios das Regiões Metropolitana, Litoral Norte e Carbonífera. Podem utilizar os serviços oferecidos, pessoas que têm interesse em abrir seu próprio negócio, empreendedores e pequenos negócios. O funcionamento do espaço é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Os serviços oferecidos pela organização no novo endereço – como cursos, consultorias, workshops, rodadas de negócios, entre outros – continuam nos mesmos formatos. De acordo com o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Godoy, a mudança visa a proporcionar um ambiente mais adequado à necessidade de atendimento dos empreendedores, num local amplo e de fácil acesso a todos. “É um novo espaço que o Sebrae RS entrega para a cidade de Porto Alegre, adequado à importância que os pequenos negócios têm para o desenvolvimento da capital gaúcha. Com o espaço renovado, os atuais e futuros empreendedores terão um ponto de apoio importante para impulsionar seus negócios e suas ideias. Queremos estar ainda mais presentes nos vários estágios de desenvolvimento dos nossos empreendedores”, comenta.