ASN RS
Compartilhe

De NY à POA: uma das autoridades mais requisitadas do varejo mundial, norte americano Lee Peterson será uma das estrelas

Pela primeira vez em Porto Alegre
Por Sebrae RS
ASN RS
Compartilhe

Voz líder no mundo quando o assunto é o futuro do varejo, o norte americano Lee Peterson desembarca pela primeira vez em Porto Alegre este ano para a Feira Brasileira do Varejo 2025. Um dos palestrantes mais requisitados e bem avaliados da NRF Retail’s Big Show – maior evento do setor que acontece anualmente em Nova Iorque (EUA) – o vice-presidente Executivo de Liderança de Pensamento da consultoria WD Partners será uma das estrelas da programação do evento realizado pelo Sindilojas Porto Alegre e pelo Sebrae RS. O evento acontecerá de 21 a 23 de maio no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

Com pesquisas exclusivas de comportamento do consumidor e insights estratégicos que revelam como os varejistas podem criar experiências envolventes, aumentar o fluxo de clientes e se destacar em um mundo cada vez mais digital, Lee falará sobre o tema “O que traz os consumidores de volta? A chave para vencer no varejo brasileiro”, no dia 22/05.

Lee Peterson 

Com mais de 40 anos de experiência, Lee oferece insights inovadores sobre o varejo moderno, analisando tendências culturais, demografia do consumidor e comportamentos de compra em diversas indústrias. Durante a NRF deste ano, ele abordou o tema “Como as lojas competem em um mundo de super velocidade?” em uma das agendas mais concorridas do evento.

Ao longo de sua carreira, o executivo natural de Chicago colaborou com clientes de renome global, como Samsung, Walmart, New Balance, Luxottica e CVS Pharmacy. Seu pensamento estratégico foi destacado em publicações de destaque, como The New York Times, The Washington Post, Fast Company e Forbes. Lee também apresentou suas descobertas em importantes eventos do setor, incluindo NRF, IRDC e RetailSpaces.

FBV 2025  

Com o tema “Viva o futuro do presente”, a FBV chega a sua 11ª edição focada nos pilares tecnologia, inovação e empreendedorismo. No que tange às oportunidades de negócios e networking, serão mais de 100 expositores e até 500 agendas entre pequenas, médias e grandes empresas. Para impulsionar o conteúdo técnico do evento e contemplar algumas das principais tendências do setor no mundo, serão mais de 70 horas de programação e mais de 100 palestrantes que irão dividir os palcos Negócios, Mão na Massa, MKT & Vendas e Pequenos Gigantes.

  • empreendedorismo
  • fbv
  • feira brasileira do varejo
  • sebrae rs
  • varejo