Realizada desde 2013 pelo Sebrae RS, a imersão para a NRA Show 2025 (National Restaurant Association Show) acontece de 17 a 20 de maio, na cidade de Chicago (EUA). O evento reúne o que há de mais inovador no setor alimentício do mundo. Assim, 16 empreendedores gaúchos do segmento participarão da imersão de sete dias, que envolve visitas técnicas exclusivas e programas guiados com tradução simultânea das palestras, workshop de troca de experiências, além de relacionamento com empreendedores de todo o mundo.
“Nossa expectativa é que teremos a maior imersão do RS. São 16 empresas super bem qualificadas. Esperamos que o evento traga muitas novidades no que se refere a hospitalidade e tecnologia. Então, como essas duas questões estão conectadas, a NRA possibilitará clarear ainda mais esse tema para os empreendedores, promovendo a qualificação dessas empresas que participam dessa imersão”, explica o especialista em A&B do Sebrae RS, Roger Klafke, que está à frente da iniciativa.
Considerada a principal vitrine de tendências, soluções, tecnologias, informações e categorias da indústria de restaurantes e serviços de alimentação fora do lar do mundo, a NRA Show 2025 contribui para que empresários do setor se atualizem para se diferenciar em um mercado aquecido, que vive grande desenvolvimento e é competitivo.
Com cerca de 1,8 mil expositores, a feira atrai empreendedores de diversos países, inclusive brasileiros. Assim, é possível ficar por dentro das novidades da indústria de hospitalidade, alimentos e bebidas por meio de fatores que englobam tendências, tecnologia, sessões de educação, palestras e workshops.
Participam da imersão do Sebrae RS o MLBK Restaurante (Gramado), Cantina Pastasciuta (Gramado), Viela l8 Gastrobar (Caxias do Sul), Olitecnica Soluções em Sistemas (Caxias do Sul), Doce Gusto Confeitaria (Bento Gonçalves), Suby Comércio de Alimentos (Bento Gonçalves), Rapach Lanches (Canoas), Ratskeller Baumbach Restaurante (Porto Alegre), EAT Kitchen Restaurante (Porto Alegre), Grupo Venzon – Wills Bar (Porto Alegre), Machry Armazem e Bistrô (Porto Alegre), Tapas Y Besos Bar (Porto Alegre), Ponto Grill Restaurante (Porto Alegre) e Restaurante do Tênis GNU (Porto Alegre).